A FACULDADE E PHD DA MALDADE ; E PÓS GRADUAÇÃO EM INQUIDADE DE LUCIFER


                          
A FACULDADE E PHD DA MALDADE ; E PÓS GRADUAÇÃO EM INIQUIDADE DE LUCIFER 


DO MAL ; LUCUIFER SE TORNA PHD EM MALDADE , E FAZ PÓS GRADUAÇÃO EM INIQUIDADE


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.                                         oseias 4;6 .




      Você pode Chamar Deus de omisso ,de mostro como estão chamando , até, chama-lo de guei ,porque quem é omisso , são os seres humanos , montros são os seres humanos ; e o resto veja você mesmo como anda o mundo ;os sacerdotes que Deus levantou estão com medo de falar a verdade ; que Deus escreveu ,desenhou em sua palvra ;por isso Deus  os tem rejeitado ; como sacerdote .;    
texto sem contexto é pretexto para heresia ; oque você entende vem até você ,;oque você não entende não pode de vir ;
  Deus escolheu jó para contar oque satanás fez para aprender ,ou desenolver o mal ,sim porque no cèu não foi , antes que suas asas crecesse Deus cortou ,expulsou ,Deus deu a ele todas as oportunidades  ,para se arrepender , mas no céu ele não desenvolvel esse mal; essa iniquidade ;ele teve que escolher outro lugar e com outros seres ,e aqui no livro de jó ,Deus deixa isso claro  ;onde ele fez faculdade e pós graduação do mal ,e PHD em iniquidade ;
primeiro jó  perdeu seu gado e suas jumentas, e seus servos; então analisamos todo o texto para não haver duvidas ;jó perdeu tudo seus filhos ; Que veio um mensageiro a Jó, e lhe disse: Os bois lavravam, e as jumentas pastavam junto a eles;  E deram sobre eles os sabeus, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova .         jó 1 ,13;14.;depois jó perdeu as ovelhas ,e os servos , como você pode ver ; Estando este ainda falando, veio outro e disse: Fogo de Deus caiu do céu, e queimou as ovelhas e os servos, e os consumiu, e só eu escapei para trazer-te a nova. jó 1 ,16 .agora ele perde seus camelos , e os servos que  tomavam conta dos camelos ; Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Ordenando os caldeus três tropas, deram sobre os camelos, e os tomaram, e aos servos feriram ao fio da espada; e só eu escapei para trazer-te a nova.   jó 1;17.Este monte de trajedia estava acontecendo com jó permitidos por Deus ,mas não quer dizer que se deve aceitar ,jó poderia se defender de todo o mal que estavapassando ; agora ele perde seus dez filhos e seus irmãos ;Estando ainda este falando, veio outro, e disse: Estando teus filhos e tuas filhas comendo e bebendo vinho, em casa de seu irmão primogênito, ,Eis que um grande vento sobreveio dalém do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova.  jó 1 .;18    lembre-se analise ; estude ,entenda e veja oque estou proximo a te mostrar;E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.jó1;21.
   não foi Deus quem tomou de jó foi o diabo ; e mesmo sendo autorizado por Deus você pode se defender ;o Rei altarxerces ,lançou um decreto ,que seria destruidos todos os judeus , Deus deixa bem claro que ,ele autorizou que todos se defendesse ,desse ataque ; Deus autorizou o diabo vir contra você , mas você pode se defender ; resisti-lo; exigir sua saida ; expulsa-lo ; mas voltemos a jó,depois de tudo isso o diabo volta a Deus ;


 E, VINDO outro dia, em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles, apresentar-se perante o SENHOR.  Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.  E disse o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.  Então Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.  Porém estende a tua mão, e toca-lhe nos ossos, e na carne, e verás se não blasfema contra ti na tua face!
  E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida.  Então saiu Satanás da presença do SENHOR, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza.                                                                                                                                                                                                                                          jó 2;1,8
 Tem pastores que prega esta história e até chora , com a situação de  jó , veja que tudo de mal aconteceu com jó , jó está acabado ,e ai ,e ai,veja que Deus permite as investidas do dibo contra jó ;preste atenção ;na fala de Deus ; Deus está querendo te contar uma história desconhecida ; um tesouro , que só vai entender que ver .;e ouvir ;
  DEPOIS disto abriu Jó a sua boca, e amaldiçoou o seu dia. jó amaudisçoa o seu nascimento e lamenta a sua miseria   ;  coitado de jó? você acha ;  espere ,e você verá que você não é tão coitado assim ;você entende que Deus está conduzindo a história ,como endurecer o coração de faraó do egito ;Ele Deus quer te contar algo ,que você não sabe , que é para seu beneficio ,beneficio de toda a humanidade ; vejá nas entrelinhas de amor que Deus não está acabando o casamento com você Ele ,Deus está renovando os votos de amor ,com toda a humanidade ; e através desse acontecimento ,você se tornará mais forte ;
  ENTÃO respondeu Elifaz o temanita, e disse: jó;4,1   ; é muito importante que saibamos que Deus nunca vai te dar nada por dó , nunca vai tedar nada por pena ;nunca vai ;trocar bencção com você ; ou vai vender benção pra você , o critério do justo juiz ,para julgar é um só; no céu como na terra ; Ele não fica mudando de critério ;Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. habacuque 2;4 . e jó e seus amigos querem comover Deus ;porque jó não entrou na galeria de hebreus 12 , tudo isso é para você entender ;vamos ao texto principal recapitulamos , jó perdeu tudo , ficou doente , está acabado ;e vai receber uma visita ilustre ; advinha de quem:?;DEPOIS disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:  jó 38,1 ; Deus o proprio ,será que Deus vai chorar com jó ; será que Deus vai consolar jó ; será que Deus se comoveu com os acontecimentos com jó ; ouça , e sinta o tom de voz que ,Deus fala com jó , Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás. jó 38;2 ; 4 quando minha mãe me falava ,cinge os teus lombos , ela não ia me dar um brinquedo , ela não ia me dizer palavras de carinho , ela ia me dar uma surra ; Deus chama jó de ignorante ; Deus está te dizendo que você precisa se arrepender ,e nascer de novo e você só quer riqueza e ser curado ?  deu pra você sentir o tom de Deus ; todo mundo estava com dó de jó até você , todo mundo queria ajudar jó até você ; e ai , e ai; Deus queria que jó ,entendesse ,e você entenda que o justo deve viver pelafé , certeza confiança napalavra de Deus , ; Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?  Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina, Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam? Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre;    jó  38;4 , 8 ; Deus dá detalhes da criação do mundo , para jó e prepará jó para mostrar ;algo impressionante ; algo que você vai ficar impressionado; ele jó conhecia Deus , os amigos de jó conhecia Deus ; ,mas não demontraram fé , certeza, confiança na palavra de Deus ,eu acredito que Deus queria ver o nome de jó na galeria dos herois da fé em hebreus 11,12 ,mas jó so manifestou sua fé depois de levar um chacoalhão ,Deus quer ver você no céu ,Ele fez tudo te deu ,poder e autoridade para vencer todos os problemas , como deu a jó    , Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim . isaias 1;2 . Deus criou seres , no céu  , e esses seres , eram retos no céu , Deus poderia vetar seus filhos criaturas de fazerem o mal ; mas Deus não é egoista ,nem carasco  , deixou os a vontade ,só que se fizesse o mal ;lá não ficaria , o céu é um lindo lugar cheio de graça sem par , o mal não entra no céu; no céu não habita mortos; e depois que lucifer  pecou morreu ,ele e a terça parte do céu ,foi julgado e condenado ; fez pós graduação do mal ; e PHD em iniquidade mas depois que saiu do cèu , mas onde ?
   Deus tem uma maneira peculiar de convecer o ser humano , Deus não é acusador , Deus fala por parabolas , e se você entender se arrepende , Ele falou assim com Davi sobre Betiseba , lembra-se ; e o Senhor Jesus disse por parabolas ; e um dia todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor , como Deus vai fazer isso ? contando a verdadeira história que Ele deixou escrita e você não leu ,ouviu , nem viu ; Ele não vai ipinotizar você e dobrar seu joelho , ,não vai fazer de você um robo e você dobrará seu joelho , será algo espontaneo , que você reconhecerá ;você saberá de toda verdade ,mas você pode saber hoje , o Epirito da verdade  ;está ,em nosso meio , Ele pode te convecer ,do pecado da justiça e do juizo ; Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim;  Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.  joão 16 ;7,11.
.Mas vamos a jó , então jó perde tudo , por permisão de Deus , fica doente , e tudo lhe acontece e nenhuma manifestação de fé , não pecou , foi integro reto , mas fé que é bom nada , uma vez que o decreto de Deus tanto no céu como  na terra é ; Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. habacuque 2;4 . Deus está nervoso , e fala para jó sobre a criação ,dá detalhes , que jó e nem você conhecia ; Ele ensina como dar ordem ao mar as estrelas ,que o obedecem ,e vão te obedecer também , mas os seres humanos querem ouvir jó falar os amigos de jó ,eles sabem cada pelevra ,já decoraram oque amulher de jó falou ,e fazem quest´~ao de acusa-la ,mas será que querem saber  oque Deus diz ,nada nem atenção deram  ,então ouça oque Deus diz ; Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre;Quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escuridão por faixa? Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos, E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas? jó 38,8;11 ,;Deus é maravilhoso e todo poderoso mostra nos que seu poder é ilimitado e que este poder e essa autoridade repassou a nós seres humanos em Nome do Senhor  Jesus ;;;;  Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos?  Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra?
  Ou podes levantar a tua voz até às nuvens, para que a abundância das águas te cubra?  Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui? jó 38 ;32,34 .que poder  Ele está dizendo que o universo tem umdominio limitado sobre a ; terra , Josué descobriu isso e usou em seu favor numa de suas guerras ; mas o mais impresionamnte é que Deus ,fala com saudades de seres que Ele criou e que Deus deu a eles condições de lutar e vencer .;e esses seres foram destruidos ;exterminados , extintos ; Deus mostra para jó e principalmente para humanidade que se eles , seres humanos  não se defender do mal ;serão destruidos ,ou até exterminados ; como aconteceu com essas criaturas , que foi onde satanas ,fez sua faculdade e pós graduação  da maldade , e PHD em iniquidade ;  Cinge agora os teus lombos como homem; eu te perguntarei, e tu me explicarás.jo 40,7;após jó tentar se justificar   Deus retorna com a mesma ira , e usa as mesmas palavras ; e começa a falar de suas criação de animais ; e entre eles ; alguns Ele fala com saudades , e com pesar , e satisação de telos criados ;




Contemplas agora o beemote, que eu fiz contigo, que come a erva como o boi. Eis que a sua força está nos seus lombos, e o seu poder nos músculos do seu ventre.  Quando quer, move a sua cauda como cedro; os nervos das suas coxas estão entretecidos.  Os seus ossos são como tubos de bronze; a sua ossada é como barras de ferro. Ele é obra-prima dos caminhos de Deus; o que o fez o proveu da sua espada.  Em verdade os montes lhe produzem pastos, onde todos os animais do campo folgam.  Deita-se debaixo das árvores sombrias, no esconderijo das canas e da lama.  As árvores sombrias o cobrem, com sua sombra; os salgueiros do ribeiro o cercam.  Eis que um rio transborda, e ele não se apressa, confiando ainda que o Jordão se levante até à sua boca.  Podê-lo-iam porventura caçar à vista de seus olhos, ou com laços lhe furar o nariz? jó 40,15,24 , .Deus está dizendo que é desproporcional o homem com a força de seu braço caçar esse animal ; com seus recursos , com suas armas , como você também não pode vencer o mal com suas forças ; quer tentar continuar chorando , se fazendo de coitadinho , reclamando, ouvindo os outros ter dó de você ;fique a vontade , mas saiba que você recebeu poder e autoridade ,para pisar serpentes e escorpiões ,e toda força do mal e nada pode te causar dano algum , e você será cobrado por não ter usado tal poder e autoridade;isso só pode ser usado pelo poder da fé  ; Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. lucas 10;19 ;   . naqueles dias os dinossauros exterminaram os proprios dinossauros ;a estratégia de satanas é a mesma homens destruindo homens , ; somos hospedeiros ,os animais craiados por Deus também , espiritos podem entrar , em nosso corpo , Deus criou assim porque é desejo dele morar dentro do ser humano ; e satanás  que não é burro nem nada ,pelocontrario era anjo de luz ;anjo de sabedoria de conhecimento , coloca essa sabedoria esse conhecimento ,agora para o mal ;  e como alguns desses  animais era mal por natureza ; satanás só precisa usar suas proprias forças para destruilos ;
PODERÁS tirar com anzol o leviatã, ou ligarás a sua língua com uma corda?Podes pôr um anzol no seu nariz, ou com um gancho furar a sua queixada? Porventura multiplicará as súplicas para contigo, ou brandamente falará?  Fará ele aliança contigo, ou o tomarás tu por servo para sempre?
  Brincarás com ele, como se fora um passarinho, ou o prenderás para tuas meninas?  Os teus companheiros farão dele um banquete, ou o repartirão entre os negociantes?  Encherás a sua pele de ganchos, ou a sua cabeça com arpões de pescadores? Põe a tua mão sobre ele, lembra-te da peleja, e nunca mais tal intentarás.  Eis que é vã a esperança de apanhá-lo; pois não será o homem derrubado só ao vê-lo?  Ninguém há tão atrevido, que a despertá-lo se atreva; quem, pois, é aquele que ousa erguer-se diante de mim?  Quem primeiro me deu, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu.  Não me calarei a respeito dos seus membros, nem da sua grande força, nem a graça da sua compostura.
 é  todo ser que respira é hospedeiro , e aqui vou mostrar  o mestre o Senhor Jesus expulsa uma legião de demonios que estava escravisando aquele gadareno  e saindo dele entra na manada de porcos ; destruiu aquela manada de porcos ,o homem ainda consegue se manter um pouco ,mas os animais não resistiram ,esse querubim folgado , onde ele entra destroi ,não é atóa que el veio só para matar roubar desrtruir ia.E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.  E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?  E andava pastando distante deles uma manada de muitos porcos.  E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
  E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.  Os porqueiros fugiram e, chegando à cidade, divulgaram tudo o que acontecera aos endemoninhados.
  E eis que toda aquela cidade saiu ao encontro de Jesus e, vendo-o, rogaram-lhe que se retirasse dos seus termos.   ;    mateus 8;28,34
                              SEJA DEUS VERDADEIRO E TODO HOMEM MENTIROSO


 .    OS DINOSSAUROS OQUE ACONTECEU REALMENTE ; UM ALERTA AOS SERES HUMANOS ;


 ;Deus não omitiu dos sere humanos a história , eu creio que havia ; eu creio que havia assuntos muito mais importante , a serem tratados , mas o livro de jó retrata uma situação dificil ,onde jó se entrega aos rituais , e conselhos e se esquece do Deus que serve ,  fica com medo , e diz; e se meus filhos pecarem ;e se ue ficar pobre , ? e se eu perder tudo ? ; ele mesmo disse oque eu mais temia me aconteceu ; então mostra que tudo que aconteceu com ele , ele tinha medo ;Quando você é envolvido por uma situação , você se perde e não consegue , raciocinar ,não deixe os seus sentimentos , de ira revolta ,medo , vingança tomar conta da situação ,cegue você , pois é uma porta aberta para a entrada do mal ; esses sentimentos neutralizam a fé ,e permite a entrada do mal ; não fique atónito não prermitindo que você vehja o obvio , no caso de jó , ele não se esqueceu de Deus  , não pecou ,mas não atacava seu adversario , opositor , satanas , com as armas que Deus disponibilizou para que ele jó usasse , e Deus se lembra ,que os animais que ele criou , com mecanismos de defesa , foram exterminados ; Deus diz os nomes e as armas que Ele Deus disponibilizou a essas criaturas ;Contemplas agora o beemote,  jó 40 15;24 e tambémPODERÁS tirar com anzol o leviatã,; jó 41 ,1 ;12; Dues fala com saudades desses animais  e de suas armas de defesas , que Deus criou mas os seus opositores eram invisiveis ; e astutos , enganadores , mentirosos , injustos , enganadores , matadores ,roubadores ,ladrões , destruidores ; joão10;10 ; havia no meio dos dinossauros animais carnivoros que se devorava , era só incitar um comtra o outro , por inveja , por orgulho , por medo raiva ,e um acabava com o outro ,  os maires não protegiam os menores , pobres e as viuvas ;aqueles que tinham queriam mais ,e os que não tinham passava fome ; satanas conseguiu ,retirar deles a compaixão ; mas o golpe de misericordia de satanas foi convecelos que machos deveriam viver com machos , e femias viver com femias , tentam nos convencer de que um filho criado assim será diferente , ,criando assim uma rivalidade , quem poder mais chora menos , alguns seres que conseguiram descrever que uma estrela que caiu do céu como um raio , acabou com os dinossauros ,   Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! jó 14;12         
   !Mas agora jó estava fazendo como esses animais , e é por isso que Deus desce no meio de um redemoinho , e fica bravo com jó ; porque viu as mesmas situações se dezenhando ,e naquele momento Deus ; dá uma cossa em jó porque Ele ,Deus não poderia intervir ; e dá uma igessão de animo em jó e faz ele jó se lembrar e se arrepender , e reagir ; se arrepender é reconhecer seu erro ,Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.  mateus 4;17  ;;  jó ,ele não se esqueceu de Deus ,não pecou ,mas não atacava seu adversario ,seu opositor ; com as armas que Deus o disponibilizou ; paara ele ,e com as instruções que Deus passou ;para ele ver ,que  o mal que lhe  sobreveio , não era de Deus ; e que ele poderia se defender , e vencer o mal , poderia exgir a saida do mal , poderia exigir que quantos espiritos ilegais ,agissem em sua vida ; levando -o ,ao estado que ele jó ficou ; Deus lhe deixou a par , que ele jó poderia expulssar , exigir suas saidas , de todo mal e nada poderia causar dano algum , resisti-lo que todos os demonios fugiria dele , o mal fugiria delle , Deus o deixou imconcientemente que poderia resistir ao diabo e ele fugiria dele ; não poderia destrui-lo pois Deus havia colocado um sinal em satanas , que ninguem poderia mata-lo  , genisis 4;15 ; ; Deus conta isso através de caim ; quando jó se arrepende ,cai em si ; é feito uma limpeza ,Deus pode agir lhe devolvendo tudo em dobro ; ,como Deus convenceu jó  ? mostrando a ele que criou animais fortes , e habilidosos que não conseguiram se defender ; das investidas do diabo , ,está mostrando para jó e para nós que apesar de suas forças ; e habilidades não conseguiram evitar suas extinção tudo porque os dinossauros foram deixando a desordem crescer ; e a exterminação veio ; e eles não se cuidaram , não cuidaram sde suas raizes , de onde vieram , não se preocuparam para onde iam ; se esqueceram de suas culturas , de seu pai que os gerou , e que os criou ; deixaram o odio ,o medo, a inveja ,crescerem , em seus corações , oque receberam para se defender ,não lhe fora o bastante ;eu consigo ver tudo isso que aconteceu com os dinossauros , está acontecendo com os seres humanos ;


    oque realmente aconteceu com os dinossauros ,é um alerta  , aos seres humanos , para não acontecer , o mesmo ,  com os seres humanos ;a desordem pode resultar em destruição , da humanidade ; da raça humana ; Deus faz questão , de mostrar no livro de jó ,mesmo estando incoberto ,para que aqueles que tem o desejo d descobrir , busque ,bata ,, e vai achar , e a porta vai se abrir ;  mostrando que mesmo sendo eles animais fortes que foram facilmente exterminados  ; destruidos , e que ele s foram presas facil ;para satanas acabar com eles ; oque me leva pensar nisso ? ; primeiro; a conversa de Deus com satanas , conversa amigavel mostrando que Deus é  justo não odeia seus inimigos ; Deus não tem medo de satanas , nem de seus demonios , confia que os seres humanos pode dar conta deles ; confia que os seres humanos vão reagir , resistir , e exigir suas saidas , e não vão aceitar o mal ,em suas vidas , confia que vamos nos levantar ; para  isso não nos deixou orfõns , nos enviuou o Espirito da Verdade , para isso nos deixou armas espirituais ; segundo a abordagem de Deus enquanto todos deveriam ter dó de jó ,chama-lo de coitadinho ,Deus chama a atenção de jó ; e diz para ele se levantar , cingir seus lombos que Ele Deus vai falar ; isso mostra que Deus pede a jó se colocar na posição e mostra a jó que Ele Deus teve um , ou varios problemas no céu ;  Ele diz que de imediarto colocou as coisas em ordem ; punindo , os culopados ;punindo a quem fez o crime ; arquitetou ,montou , elaborou , e condenando os culpados , Deus não deixa nenhuma duvida de que , satanas fez uma bagunça , no cèu ,lugar de habitação , de Deus ,e que foi expulso de lá , e que ele usou os dinossauros para treinar ,o mal ,pois no céu não podia ,nem pode ,no céu não ;  usando sua sabedoria ,seu conhecimento , para o mal , matar roubar e destruir uma vez que foi condenado pelo grande Rei , não poderia reverter essa situação mais ; sabia que ele não pode voltar para o céu mais , desceu para a terra e usando essas criaturas , fortes e levando-as a destruição , tudo depende de uma instrução e se você vai seguir a instrução , ,um alerta a jó que culminou em uma reação de jóque recebeu tudo de volrta após ter tidoessa conversa com Deus ;;;não temas ; o medo elimina a fé certeza confiança na palavra de Deus 


EM CRISTO SILVANIR RODRIGUES  !                          
falta atualização de informações super importantes continua ..........     
em Cristo SILVANIR RODRIGUES

.falta atualização de informações super importantes continua ..........  


em Cristo SILVANIR RODRIGUES